Outra solução para financiar inventário comercial

Outra solução para financiar inventário comercial

Eles têm a sorte de financiar estoques, não há estoque! Ao contrário do seu negócio, que fabrica mercadorias e faz inventários para atender às necessidades do cliente, suas empresas de serviços não precisam de armazenamento!

Se sua empresa investe em ações, o financiamento desse ativo é frequentemente, se não sempre, vital.

O financiamento através de linhas de crédito bancárias para o componente de estoque do seu balanço é sempre difícil e às vezes impossível. A maioria dos empresários e gerentes financeiros sabe que, entre seus dois principais ativos circulantes (contas a receber e ações), os bancos preferem contas a receber, ou seja, financiamento financeiro. Então, como você financia seu inventário e quais são os requisitos para criar esse objeto? A realidade é que cada negócio é diferente e sua empresa terá diferentes categorias de estoques: na maioria das vezes são matérias-primas, produtos em andamento e produtos acabados.

O financiamento de estoque é mais frequentemente financiado pela ABL. O que é ABL? Esta é a próxima pergunta que nossos clientes sempre fazem. A sigla significa empréstimos baseados em ativos e é um tipo especializado de financiamento que é principalmente fornecido por instituições não bancárias. O tamanho do fundo, via de regra, varia entre 250 mil e mais, uma vez que não é muito econômico para todas as partes (você e o credor), uma vez que os valores financeiros são muito inferiores a isso.

financiar inventário comercial

Sua capacidade de controlar, informar e adquirir reservas da maneira mais econômica é um fator essencial na determinação da decisão de financiamento de estoque tomada pelo financiador de estoque. Sua capacidade de controlar, armazenar e produzir, além de cobrança e cobrança, é o requisito básico para ferramentas de inventário. Gostaríamos de salientar que, em muitos casos, esse mecanismo também inclui um componente de contas a receber, porque, como todos sabemos, os estoques se tornam contas a receber, o que se torna.

Se você não pode financiar adequadamente seu inventário, pode facilmente cair no que é melhor descrito como uma “armadilha do dinheiro”, e essa não é uma boa armadilha. Como regra geral, cada mil dólares em estoque pode custar entre US $ 150 e US $ 250 por ano, quando você leva em consideração alguns fatores óbvios e não muito óbvios, como financiamento, armazenamento, manuseio, seguro e danos ao estoque, forçando você a cancele os ativos conforme necessário.

Sumário

Ao organizar o financiamento das ações, você deseja garantir níveis razoáveis ​​do produto, portanto, concentre-se no custo do financiamento e no valor do pedido. Se você possui financiamento de estoque, é provável que linhas mais rápidas e efetivas sejam mais prováveis, e seus custos operacionais anuais podem ser significativamente reduzidos; Não esqueça que o dinheiro que você investe em ações pode ir para o trabalho em outros lugares e, em muitos casos, por exemplo, gerar pelo menos 12% mais lucros.

pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese