Dicas para fazer o dia dos namorados perfeito

Dicas para fazer o dia dos namorados perfeito

O dia dos namorados tem uma origem pouco clara, alguns vão apontar para uma tradição cristã enquanto que outros vão dizer que teve sua origem a partir de um festival romano. Mas o que temos certeza é de que se trata de uma data especial e relevante nos dias de hoje. É a celebração da união amorosa entre duas pessoas, casadas ou não. Esta data faz sentido principalmente quando pensamos que os casais que não se casaram oficialmente não têm uma data especifica para celebrar sua união como o aniversário de casamento para os casados. Diante da importância desta data, segue algumas dicas para fazer com que o seu dia dos namorados se torne perfeito.

Dia dos namorados

Faça algo diferente

A primeira coisa a ser feita é planejar e fazer com que o dia se torne especial, nem pense em deixar esta data passar em branco. E quando falamos sobre fazer algo diferente, isto serve para quem vai celebrar o dia dos namorados pela primeira vez. O que queremos dizer com isso é que você não deve seguir a rotina de troca de presentes, talvez um jantar ou cinema e só. Estamos falando sobre fazer algo que a outra parte não está esperando. Use a criatividade para isso. Você pode por exemplo fazer um encontro em um novo lugar da cidade ou até fora da cidade.

Faça cartões para namorados por conta própria

Cartões para namorados são populares quando a data se aproxima, o problema é que muitos deles são mais do mesmo. Você não vai querer entregar um cartão que já foi usado por outros para a pessoa amada. Isso acontece porque raramente cartões únicos são colocados à venda nas lojas de presentes.

Para resolver este problema, a Adobe Spark adicionou o recurso para a criação de cartões de forma rápida e fácil. Praticamente qualquer pessoa consegue fazer. Basta escolher um dos modelos prontos e personalizar, em alguns minutos você vai ter um cartão único para dar de presente.

Dia dos namorados

Certifique-se que vai ser um dia para duas pessoas apenas

Eis um erro que muitas pessoas comentem, em vez de fazer com que o dia dos namorados seja uma data para apenas duas pessoas, elas acabam incluindo outros casais amigos na ocasião. Sair com os amigos é ótimo, mas o dia dos namorados é para ser a ocasião entre duas pessoas e só. Você pode fazer encontros com outros casais amigos quando quiser, mas está data é especial e deve ser tratada de forma diferente.

Não esqueça as outras datas

Para fazer o dia dos namorados perfeito, você não pode negligenciar as outras datas. O que algumas pessoas deixam acontecer em alguns casos é comemorar o dia dos namorados e esquecer o aniversário de namoro ou casamento. Esse tipo de desleixo vai fazer a outra pessoa da relação pensar que você não lembra das datas importantes e que só comemora o dia dos namorados porque é uma data em destaque na mídia. Não deixe isso acontecer.

pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese