Principais coisas a saber antes de comprar um carro

Principais coisas a saber antes de comprar um carro

Os vendedores de automóveis podem pressioná-lo a comprar um carro, portanto, é muito importante que você esteja armado com as informações sobre os carros que lhe interessam, o orçamento que você pagará e o valor da troca – caso você tenha um. E com todos os detalhes, você tem as ferramentas que deseja negociar corretamente. Aqui estão algumas estratégias para garantir que você obtenha um carro de melhor qualidade com a menor taxa.

Pense em financiamento

Antes de visitar qualquer concessionária de carros, você precisa ter noção do tipo de depósito que pode fazer ou do pagamento mensal que pode pagar. Isso ajuda você a fazer uma pequena pesquisa sobre os empréstimos de carro disponíveis para entender o que você realmente se qualifica. Você pode experimentar o serviço que permite escolher os termos e taxas que cabem no seu orçamento e receber ofertas dos credores.

Comprando um carro

Conheça sua pontuação de crédito

Certifique-se de saber sua pontuação de crédito que será muito útil. Ter uma boa ideia sobre o seu relatório de crédito, a pontuação de crédito e as taxas de juros acessíveis o ajudará a negociar o bom negócio e a economizar alguns dólares.

Shop Over

Pesquise os carros nos quais você está interessado antes de entrar na concessionária e depois despreparado. Para determinar que tipo de carro você gostaria de comprar, use os recursos e onde poderá pesquisar qualquer coisa, desde os “melhores carros para as famílias” e “os melhores carros usados ​​abaixo de 10 mil”.

Compare tarifas

Avalie o veículo nas diferentes concessionárias e utilize os serviços da Internet para obter os preços da fatura e da transação.

Pesquise o valor da troca

Suponha que você tenha a troca, não espere que o vendedor o informe quanto vale. Você terá a noção do valor do seu carro antes do tempo, para saber se está recebendo a oferta certa. Ou tente outro recurso, no qual os revendedores podem fornecer a taxa garantida para o comércio e eliminar qualquer negociação complicada na concessionária.

Teste todas as compras em potencial

Você pode ter que passar no test drive, caso esteja familiarizado com a marca e modelo do carro; no entanto, é recomendável demorar um pouco para fazer isso de qualquer maneira. É uma boa idéia que você inspecione seu carro e faça o bom test-test apenas para garantir que tudo funcione; não há guinchos, choques ou chocalhos que possam causar dores de cabeça após a compra.

Veja as histórias dos carros

Antes de escolher as concessionárias, procure as opiniões dos consumidores para evitar uma experiência ruim. Mas, porque o carro fica em um lote respeitável e bem revisado, não significa necessariamente que o carro está livre de problemas.

pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese