Dicas de moda para estilizar relógios com suas roupas

Dicas de moda para estilizar relógios com suas roupas

Você quer se destacar e ter estilo, é muito importante escolher o relógio correto para combinar? Existem muitas opções acessíveis, mas um único fator pode limitar seu orçamento e seu gosto. Suponha que você não saiba nada sobre relógios elegantes, selecionar o melhor será impressionante. Às vezes, você pode fazer a escolha com base na função, enquanto em outras, o estilo pode ditar sua escolha. Algumas decisões que você talvez precise tomar no seu processo de seleção incluem:

Ir para vários relógios

Suponha que você esteja procurando comprar um relógio elegante que possa usar em qualquer lugar, e ele precisa ser muito neutro em termos de estilo. Isso significa que pode ser muito simples emparelhá-lo com qualquer cor ou usá-lo em diferentes níveis de formalidade. Suponha que seu orçamento permita que você possua um ou mais relógios e abra mais. Ou você pode selecionar a opção elegante e discreta, se desejar ser um pouco formal. O amplo e brilhante será a grande peça de conversa. Suponha que você queira apenas um relógio, precisa ser contido e deve ser simples. Observe que o relógio de couro preto não combina bem com os sapatos de couro, que são de cor marrom. Mas você notará que existem alguns relógios de couro que usarão as pulseiras intercambiáveis.

Roupas Estilosas

Banda de metal ou pulseira de couro

As bandas de metal são bastante neutras. Uma única coisa que você precisa considerar com esse tipo de pulseira é a cor da fivela do cinto e das abotoaduras. Os homens não usam muito metal e isso torna a pulseira de metal a melhor escolha. Para o couro, é necessário combinar com o cinto e os sapatos, principalmente se forem feitos de couro. O couro parece muito simples quando comparado ao metal. O couro preto liso será ideal para as situações formais. E o couro dá uma atitude confortável e o torna um pouco acessível.

Caixa e estilo de discagem

O mostrador visível do relógio é chamado de discagem, enquanto o caso envolve o movimento e o mostrador. Geralmente, os casos são feitos de plástico ou metal. Além dos usos nos esportes e utilidades externas, não é razoável possuir o relógio de borracha ou plástico, principalmente para o homem. Você precisa selecionar o tipo de caso que gostaria de ter e há muitas opções acessíveis. Os mostradores vêm em cores diferentes. Alguns são claros e simples e geralmente são deliberados. O mostrador preto com caixa de metal é muito comum nos homens. Sempre que o relógio tiver contraste, isso se tornará mais perceptível. Isso significa que isso pode ser muito menos formal. As cores lisas são ideais para o código de vestuário comercial. A forma de um mostrador e caixa é de natureza bastante estética.

pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese