Coisas indispensáveis ​​para aprender ao iniciar seu negócio

Coisas indispensáveis ​​para aprender ao iniciar seu negócio

Ser o proprietário da empresa significa tudo sobre você. Você pode ter pessoas trabalhando para você. Você pode ser um dos líderes que permite que sua equipe de profissionais seja profissional; no entanto, como empresário, seu dever é conhecer cada área do negócio: marketing, vendas, finanças, jurídico e contábil, marketing, administrativo, pesquisa e desenvolvimento, desenvolvimento de produtos e muito mais. Isso leva uma quantidade enorme de tempo conhecendo todas as diferentes áreas da empresa e garante que elas estejam funcionando corretamente. É o processo sem fim.

Deseja realmente fazer negócios com amigos e família?

Muitas vezes, principalmente nas pequenas empresas, você terá alguns amigos e familiares para decidir entrar juntos nos negócios. Isso faz um pouco de sentido nos negócios com as pessoas em quem você confia e conhece, no entanto, você gostaria de fazer isso? Suponha que exista algo que surja e seus relacionamentos serão afetados.

O grande cenário é: você está trabalhando 12 horas por dia e se saindo bem em sua tarefa. E seu parceiro de negócios ou bom amigo não é um trabalho muito duro ou disciplinado como você é e, portanto, o ressentimento começa a crescer. Essa é a receita para o conflito e a probabilidade de sua empresa sobreviver com o atrito interno e reduzir exponencialmente com o aumento da tensão.

Mais uma possibilidade: você não negocia com nenhuma família ou amigo como parceiro; no entanto, talvez você opte por contratar o mesmo bom amigo, sendo seus primeiros funcionários em quem confia nele. Mais uma vez, o que acontece quando ele não dedica horas e trabalho que considera importantes para o sucesso do seu negócio? Existem inúmeros exemplos de proprietários de empresas que associaram e contrataram familiares ou amigos apenas para estar na situação em que a empresa sofreu (e se relacionou) devido a qualquer coisa, desde os padrões de trabalho até a fraude. É difícil separar os negócios das suas relações sem estragá-las.

ao iniciar seu negócio

Determinar se você é padeiro de cupcake ou proprietário de empresa

Muitas pessoas têm paixão por algo, e isso é realmente ótimo. Talvez eles gostem de fazer cupcakes e amam música ou querem vender alguns instrumentos. Não importa qual é a sua paixão e interesse, caso você tenha uma, você não estará apenas fazendo esse trabalho. Sendo proprietário de uma empresa, uma parte importante da empresa é a visão, as vendas e muito mais e o caminho que a empresa estabelece no plano de negócios. Suponha que você goste de pintar e opte por abrir a oficina de pintura, não passará o dia pintando. Você pode passar o dia inteiro vendendo tinta e lidando com os clientes ou gerenciando livros.

pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese